sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Descongelando #10

Oi gente! Hoje eu vim falar de uma das minhas piores experiências com comidas congeladas que eu já tive na minha VIDA!
O SEARA Hot Hit Cheddar Burger!



Nossa quando tirei ele da embalagem fiquei super empolgada, pensando: olha esse cheddar saindo \o/!


 Maaaaaas olhem no que essa maravilha aí de cima se transformou!

* Essa imagem pode chocar algumas pessoas recomenda-se cautela! kkk
.
.
.
.
.
.
.
.
EEEEEEECCCCCAAAAA! 

Tá, se fosse só essa gosminha que o pão se transformou estava bom, porém o cheiro disso era fora do comum de horrível, parecia que eu tinha deixado essa coisa no lixo por 2 semanas. E o pior a RETARDADA aqui falou: -vou experimentar essa aberração para o bem do blog..... só de lembrar daquela mordida me dá enjôo!

Resumindo..... joguei no lixo!

Preço: R$ 2,49

Qualidade: 5 se você for um cachorro e 1 para seres humanos

Custo Benefício: -10

Compraria de novo: Nem passo perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário