terça-feira, 21 de maio de 2013

Descongelando #4 Prato Fake


 Essa preguiça me mata e eu aqui de novo com os congelados!
Estava bem tradicional hoje, então meu prato escolhido foi a Lasanha a Bolonhesa meu momento da Massa Leve. Esse prato é para uma pessoa e estava com um preço ÓTIMO! Apenas  R$ 3,99!

A embalagem é bem legal, o plástico é fácil de tirar, pelo menos não me matei para conseguir abrir a embalagem e nem queimei a mão para tirar do microondas...


antes de colocar no microondas

logo após sair do microondas

Ficou com uma cara ótima e olha que eu fiz no microondas não foi nem no forno....



A minha única reclamação é que achei meio sem molho, podia ser um pouco mais suculenta...


Adorei essa lasanha, achei só um nervo na carne, o molho de tomate não é nem um pouco ácido, a porção (se você não estiver com muita fome) mata a fome e o queijo em cima é bem gostoso.


Preço: R$ 3,99 na promoção

Qualidade: 9

Custo Benefício: 9 na promoção 8 no preço normal

Compraria de novo: Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário