quarta-feira, 17 de abril de 2013

Descongelando #2 Prato Fake

Hoje vou dar meu parecer sobre o Yakisoba Sadia.
Passeando pelo setor de congelados do mercado me deparei com a oferta do yakisoba Sadia por R$7,49   (normalmente ele custa uns R$12,00) coloquei no carrinho e continuei minhas compras.
Na hora do almoço resolvi descongelar o bendito.
Li as  instruções e coloquei no microondas. Depois de 13 minutinhos estava pronto.
Tirei do microondas e estava assim:


                             
Bastante legumes e molho, confesso que a aparência estava bem boa. E a boa aparência continuou quando eu coloquei no prato, maaaaas na embalagem fala que serve duas pessoas, MENTIRA, comi tudo e ainda sobrou espaço para a sobremesa!



PRÓS :O sabor é bem bom, não é o melhor yakisoba que eu comi na vida, mas até que dá para quebrar o galho. Os legumes são bem saborosos e a cenoura não desmancha e o frango é bem macio.

CONTRAS: Achei o molho meio grudento, mas não sei se foi a potência do meu microondas já que ele queimou um pouco no fundo, quase não veio carne de boi e a porção para 2 pessoas é pequena.

CUSTO-BENEFÍCIO: 7 se tiver na promoção e 5 no preço normal

NOTA:7


  

2 comentários:

  1. Eu tb adorava o Prato fake, e acho super legal sua iniciativa de tentar continuar o trabalho dele. :)
    Boa sorte e faça mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Aline que bom que gostou....
      Com certeza irei continuar, espero que você também continue acessando o blog!

      Excluir