quinta-feira, 27 de junho de 2013

Descongelando #6 Prato Fake

Oi pessoal hoje eu vim falar de um produto que eu gostei muito, Fiz esses dias a Pizza Ristorante 4 queijos Dr Oetker, gostei bastante, o queijo derreteu bem tem um sabor bem suave de 4 queijos, o molho de tomate é uma delícia a massa é perfeita!
A embalagem é bem fidedigna com o produto como vocês podem ver se comparar as imagens . O queijo gorgonzola existe! (milagre, porque normalmente esse queijo só é citado, mas na verdade não existe na pizza).

HUMMMM me deu até água na boca..... O cheiro dessa pizza no forno é uma coisa fora do normal...



Se você gostar dela mais torradinha você pode por ela direto na grade do fogão ou colocar na assadeira.
Como vocês podem ver na foto eu cortei a pizza no meio, já que não iria comer a pizza inteira kkkk.


Preço: R$ 7,49

Qualidade: 10

Custo Benefício: 9

Compraria de novo: SIMMMMMM



2 comentários:

  1. eu também recomendo MUITO estas pizzas OTKER! e se tiver uma prancha cerâmica para pizzas (a minha adquiri pelos pontos do MULTIPLUS) - FICA INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir